Publicado por: sanjuroh | março 15, 2010

go problems

Ultimamente eu tenho trabalhado em um material didatico, uma serie de exercicios divididos por tematica e nível de dificuldade, to aprendendo bastante do método de ensino de paduk coreano e vou tentar usar esse método no Brasil com quem quiser ter aula comigo.

Uns exemplos de exercicios que eu estou fazendo:

http://rapidshare.com/files/365267219/exercicios.zip.html

edit: fiz um novo upload do arquivo, porque estava fora do ar.

Responses

  1. Nooooossa!!! Pela primeira vez eu vou ser o primeiro a comentar!!!!!!!!……. xD

    Bom, só queria reservar o primeiro lugar mesmo… pq aqui no trabalho não dá para baixar o arquivo….


Deixe um comentário

Categorias

