Publicado por: sanjuroh | março 30, 2010

Ultima semana

Meus ultimos dias em Seoul, volto para o Brasil dia 8 de abril, na outra quinta.

Nesses ultimos dias fui ver o Jogo do Doosan BearxKia Tiger, depois eu coloco as fotos aqui, também tive a oportunidade de ir visitar a fabrica do 6 brothers que é o maior fabricante de material de paduk da coreia, eu vi armazens com toneladas de gobans.goishi e etc(pena que não tenho fotos minhas camera parou de funcionar Oo).

Fora isso estou fazendo centenas de problemas de paduk por dia,revisando jogos e tentando entender a maneira de pensar dos profissionais…

Ah sim, o profissional prometeu nós levar para escalar uma montanha como despedida do king’s baduk center….(não me perguntem detalhes…)

obs:

finalmente aprendi a ler e escrever em kr(hangul) 😉

E para variar o Enda Hideki(9P) continua falando coisas ótimas a meu respeito no blog dele:

http://blog.goo.ne.jp/hideki-enda/e/c51742b92dfee1dfe3d28708c5502b05

Responses

  1. Bruno, qual seu e-mail?

  2. Oi Cassiano,

    meu e-mail é sanjuroh@gmail.com

  3. Ae ateh q fim vc aprendeu alguma coisa ae na coreia!!!!

    e realmente o Enda fala muito bem de vc!

    Cuidado com a montanha, ainda não aconteceu nenhum desastre com vc, ainda.

    Flw
    Ate semana q vem!


Deixe um comentário

Categorias

