Publicado por: sanjuroh | abril 6, 2010

maebong

Meu penultimo dia na Coreia, estou me despedindo do povo com as festinhas típicas daqui(beber+karaoke) além disso estou com dificuldade em fazer minha bagagens, comprei até uma balança para ajudar, tenho direito a 2 malas de 32kg e uma de mão de 10kg, só que como tenho muito mais …vou ter que  jogar algumas coisas fora.

Estou mandando algumas fotos de ontem, subi a montanha cheongyo, essa é o dobro da acha, 280 metros e 618 metros respectivamente.

Para chegar ao topo são aproximadamente 2 horas subindo escadas, pouco mais de 2.000 degraus(os degraus são numerados) mas a vista lá é cima é incrivel, da para ver toda a cidade! Maebong significa topo, minha meta agora é atingir varios maebong, pelo motivo mais egoístas do mundo: desfrutar a paisagem.

Responses

  1. Porque não verifique o valor para mandar por navio demora, mas é beeeem mais barato.


Deixe um comentário

Categorias

